Mergulho com Tubarões Baleia

09272330364
Donsol Morada

3 opiniões sobre Mergulho com Tubarões Baleia

Em 2006 pude cumprir um dos meus sonhos

Em 2006 pude cumprir um dos meus sonhos, mergulhar com tubarões baleia. Já tinha tentado na Austrália, mas cancelaram a saída pelo mau tempo, por isso, quando visitei as Filipinas fui a Donsol, onde se desenvolveu um projecto muito interessante de interacção entre a povoação local, turistas e tubarões baleia. Vai-se com pessoas da aldeia em pequenos barcos de madeira, e quando avistam um tubarão, levam-nos até eles e atiramo-nos do barco com as nossas barbatanas e óculos para fazer mergulho perto dos tubarões, que ainda que sejam vegetarianos impressionam pelo seu tamanho, de até 20 metros, e pela

Este passeio é simplesmente maravilhoso.

Este passeio é simplesmente maravilhoso. Sensação inexplicável, só vivenciando.

Tivemos o prazer em fevereiro de 2015 de conhecer Oslob. Então fomos fazer o tão famoso passeio de mergulhar com os tubarões baleia.

Há quem critique este tipo de exploração animal, mas para falar a verdade poderia até ser pior.

Os tubarões estão livres e sabem que entre as seis da manhã ao meio dia terão comida fácil. A preocupação dos biólogos é que esses animais já se habituam com a comida fácil então não vão à caça.

Depois desta experiência fomos tomar um banho de cachoeira na

Informação Mergulho com Tubarões Baleia