Partilhar
Gostas de Lisboa ?
Recomendação

Mirador São Pedro de Alcantara

Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
Channel1
(2.741)
Grátis
Grátis
Civitatis
(5)

21 opiniões sobre Mirador São Pedro de Alcantara

Ponto obrigatório de visita para quem ...

Excelente

Ponto obrigatório de visita para quem passa por aquela colina de Lisboa. O miradouro de São Pedro de Alcantra encontra-se no topo do elevador da glória, mas também é vizinho de muitos pontos referência de Lisboa, sendo por isso fácil encaixa-lo no percurso, como por exemplo o Jardim do Principe Real, Bairro Alto, Chiado, Avenida de Liberdade, Restauradores, portanto pontos de acesso e meios para lá chegar não serão desculpa.

Uma excelente escolha para uma pausa de um passeio a pé pela capital onde se pode apreciar Lisboa ali aos nossos pés, o Castelo à nossa frente, e o Tejo a passar ao

Uma excelente escolha

Excelente

Ponto obrigatório de visita para quem passa por aquela colina de Lisboa. O miradouro de São Pedro de Alcantra encontra-se no topo do elevador da glória, mas também é vizinho de muitos pontos referência de Lisboa, sendo por isso fácil encaixa-lo no percurso, como por exemplo o Jardim do Príncipe Real, Bairro Alto, Chiado, Avenida de Liberdade, Restauradores, portanto pontos de acesso e meios para lá chegar não serão desculpa.

Contemplar a cidade

Este é um ótimo local para se apreciar Lisboa. Ajardinado, agradável, propicia vista privilegiada do centro da cidade . Oposto à colina onde se encontra o Castelo de São Jorge, lá no alto com sua muralha e bandeiras. Dá para se ver o rio Tejo. Relaxar e apreciar.

Subir o elevador da Glória e parar no jardim de São Pedro de Alcântara é obrigatório.

Ótimo

O miradouro de frente para o castelo de São Jorge com a baixa a seus pés é das melhores vistas da cidade. Qualquer hora é fantástica, mas o pôr-do-sol proporciona momentos mágicos de luz e cor.

Uma vista lindíssima de Lisboa.

Ótimo

Miradouro com uma vista linda sobre a baixa pombalina de Lisboa.

Vale a pena.