Gostas de Isla de Pascua ?

Moais of Easter Island

Telefone
Salvar esse lugar

37 opiniões sobre Moais of Easter Island

Ana María Villalón Fuster

Moais of Easter Island

Em uma das minhas viagens para o Chile, eu nasci lá, mas viver em Espanha por mais de metade da minha vida, decidi que era hora de explorar a ilha. Eu incomodado com o comentário feito por um jornalista sobre isso em um talk show de TV para quatro moai ... não vale a pena! Sim, ele fez. Posso assegurar-vos que na ilha sabem muito bem o que querem eo que não é. Aí você vê a natureza pura, com a mão do homem (agora) ainda não conseguiu destruir ou mudar o estilo de vida dos nativos, que aceitam o "outsider", mas manteve longe de suas vidas. Eu amei o modo de vida que parece primitivo, mas não é. Escola e ter a oportunidade de continuar os estudos no continente, mas esta informação pode ser encontrada na wikipedia.

Joanjo Fontanet

Moais da Ilha de Páscoa

Rapa Nui

Embora nos mapas o nome em inglês seja Easter Island, e para os chilenos é a Ilha de Páscoa, os moradores preferem seu nome original Rapa Nui.
É o lugar mais isolado do mundo, estando a mais de 4.000 km do povoado mais próximo , e pode-se perceber que está no meio do nada, sinta e se desconecte de tudo.
É um lugar especial, mágico, e exala uma energia que até mesmo o mais cético poderá sentir.
O que mais chama a atenção na ilha são os seus Moais, esculturas de guerreiros que estão espalhadas por toda a ilha, e até mesmo no fundo do mar.

Nathan Nelson

Alexia Rivas Gonzalez