4 opiniões sobre Museu de Cera Dreamland

Lugar diferente para visitar!

Lugar diferente para visitar! No museu de cera possui muitos personagens (achei muito bem feitos e caprichados) com alguns cenários para deixar o ambiente agradável. Além de ter fotógrafos para tirar fotos com alguns personagens e depois comprar a foto (embora seja um pouco caro eu acabei comprando algumas que ficaram muito bacanas). Conheci a parte de "maravilhas do mundo" com réplicas em miniatura dos principais monumentos de alguns país. Conheci os dois em cerca de uma hora e meia.

Brincando de Faz de Conta em Foz do Iguaçu

Dica para quem cansou de visitar os parques em Foz do Iguaçu e quer um entretenimento indoor. O museu de cera é muito interessante e completo, tem os papas, o presidente Obama, a Dilma, o Neymar (meio envelhecido, mas tem), astros de rock e pop, como o Elvis, Madonna, Beyoncé e a Ammy. Você pode fazer uma foto especial (só com a câmera do museu e pagando) com o Jack Sparrow no navio do Piratas do Caribe.
Logo na entrada tem uma lojinha muito bacana com souvenirs temáticos e se não fosse o preço salgadinho das coisas, eu levaria pelo menos umas três peças para mim!

É impressionante as semelhanças

Legal