Gostas de Punta Cana ?

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Hotel Natura Park Beach Ecoresorts

JMMCai

Relaxante e tranquilo

No início de junho deste ano estivemos neste hotel, a verdade é que eu tinha lido muitas críticas dele, boas e más, porém nos pareceu uma muito boa relação qualidade-preço. É claro que não se pode comparar com o Paradisus, mas também é muito mais barato.

O melhor hotel, os arredores, os grandes jardins, com lagos e animais selvagens que estão em semiliberdade.
    A praia Cabeça de Touro é bela e tranquila, e a equipe do hotel é muito simpática e disponível. Eles tem seu próprio ritmo, ali todos são dominicanos, vivem a vida de outra forma, não com o estresse que nós vivemos.

A piscina não é muito grande, mas nas 3-4 vezes que eu dei um mergulho (porque, com aquelas praias, não queríamos piscinas) não tinha muita gente.

JMMCai

Em harmonia com a natureza

É perfeito para aqueles que querem passar férias em total harmonia com a natureza, pois o edifício ocupa apenas 10% do terreno, conta com um amplo design ecológico e jardins de 43.000 m². Este estabelecimento utiliza os recursos naturais da região, tais como pedras, coco e madeira. Tudo isso para criar um ambiente calmo e confortável.

Informação do hotel
    CARRETERA CABEZA DE TORO 1
    Morada
    O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
    Avaliações
    Tipo de erro