Panorâmico Infante Restaurant

7 opiniões sobre Panorâmico Infante Restaurant

Restaurante Panorâmico Infante

Antes de mais, muito importante, se você for na temporada alta, chame a reservar e peça para ser colocado numa mesa com boa vista, vale a pena. Se você pensa em ir sem reserva, atenção, a espera pode ser longa. Nós escolhemos a opção "C", chegando pelo meio dia e passando pelo restaurante fazendo a reserva antes de desfrutarmos da praia que nos esperava.

Porque mais uma vez, encontramos no Algarve uma praia ótima a 15 minutos de Espanha! Areia muito fina, temperatura de luxo e aguas quase cristalinas... Se a tudo isto juntar um bom restaurante com vistas de luxo, pouco mais se pode pedir ... Porque eu acho que você sabe, que o serviço nos restaurantes portugueses do Algarve é muito diferente do que você pode encontrar num bom restaurante no centro de Sevilha. E o arroz de marisco é excelente, mas não tem nada a ver com uma paella valenciana ou um bom caldo murciano. Se você tem esses dois pontos claros, APROVEITE! Gostei muito do arroz de marisco, pedimos para 2, trouxeram para 4, um clássico ... A salada não é o prato forte, pelo o que é melhor optar por outra entrada. Para beber, uma sangria branca, nada a ver com o que você está pensando, um sabor muito original.

Informação Panorâmico Infante Restaurant

Links úteis Panorâmico Infante Restaurant