18 opiniões sobre Paracas

Paracas

A cidade peruana de Paracas é conhecida por ser o ponto de partida para conhecer a Reserva Nacional de Paracas. Contudo eu recomendo que você reserve algumas horas para andar pelas ruas porque vale a pena. É uma pequena cidade que pouco a pouco se vai envolvendo com o turismo, pois tem cada vez mais hotéis e restaurantes. Por exemplo: quando nós visitámos a cidade se estava construindo um hotel de cinco estrelas onde não faltava nem um único detalhe.
Para mim, o maior encanto reside no pequeno porto que possui a cidade, que é o ponto de partida para os barcos que levam os turistas para as Ilhas Ballestas. É um lugar muito tranquilo, repleto de pequenos restaurantes onde pode saborear pratos de peixe deliciosoa. Nesta parte do Paracas sempre pode ver inúmeras aves de todos os tipos, mas os que mais chamam a atenção são, certamente, os pelicanos. Há um homem que domesticou vários pelicanos e se dedica a mostrar aos turistas as proezas que eles são capazes de fazer.

Parque Nacional de Paracas

O Parque de Paracas, fica em Ica, próximo a Lima, e um dos lugares mais incríveis. Na foto, estou fotografando meu namorado, e ele me fotografando, em um lugar completamente surreal, em que parecíamos estar habitando algum planeta longe da Terra.

Tour de bike pela reserva s2

Experiência inesquecível, sensação de liberdade e muitas cores pelo caminho!

Informação Paracas