Partilhar
Gostas de Barcelona ?
Recomendação

Parque da Cidadela

Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
(6)
(4)

75 opiniões sobre Parque da Cidadela

Para relaxar

Sim, o Parque de la Ciutadella é um lugar para relaxar em plena confusão de gente, carros e barulho.

O parque está situado no Parlamento de Catalunha, assim como o Museu de Ciências Naturais. Também podemos passear pela casa de cristal, com uma vegetação espetacular e se deixar levar pela imaginação, sentado em um dos bancos.

E por último, ao lado do parque fica o zoológico, onde descobrimos curiosidades sobre os animais que habitam o planeta terra. O que eu mais gosto do parque é a escadaria que fica na queda d´água, um conjunto monumental muito bonito que me lembra um pouco a Fontana di Trevi em Roma, claro, respeitando as diferenças, especialmente de tamanho.

Lembra o Parque del Retiro

A zona central do Parque de la Ciudadela está ocupada por un um grande lago, rodeado pela vegetação mais verde e exuberante de todo o parque, especialmente o cipreste dos pântanos, uma espécie que cresce unicamente na água. Do lado oposto da escultura do Mamute encontramos um pequeno espaço com barcos para alugar durante meia hora ou uma hora . É um dos lugares mais visitados e românticos de Ciudadela, que me lembrou o Parque de El Retiro, em Madri.

O mais profundo de nós

O encontro de sensações, lembranças, sonhos. Um encontro de si mesmo, uma contemplação. A solidão em nós, enfim reconfortada.