Parque Ecológico do Tietê

5 opiniões sobre Parque Ecológico do Tietê

Saúde e Lazer

O Parque Ecológico do Tietê tem 2 trillhas uma com quase 3 Km e outra com 5 km. Eu pratico corrida, e já percorri muitas vezes essas trilhas para manter em forma o meu corpo e cuidar da minha saúde. Ainda mais em uma época de tanta tecnologia. Vale a pena se desligar um pouco e aproveitar o que a natureza tem de bom para oferecer.

Depois de uma corrida, se alongar nos aparelhos do parque é fundamental para manter a flexibilidade. Para a estimular a força tem também barra e para o exercício abdominal tem uma pequena rampa.

O ar leve e puro do parque você já sente assim que entra no local. No belo lago sempre aparecem uns animais como patos e gansos, compondo a fauna do ambiente. Eu gosto muito de ficar sentado em frente ao lago sentindo a brisa leve enquanto descanso, é revigorante, todo mundo precisa de um dia assim.

Lá é bom, fui no aniversário do meu amigo

Lá e bom para festas por causa dos quiosques, muitos animais como macacos, quatis e cavalos. Mas lá tem muito côco desses mesmos animais, os funcionários demoram para limpar o côco.

Bom, ótimo lugar!

Diversão garantida!!

Lindo

O parque é lindo e ótimo para atividades físicas como bicicleta, corrida, pedalinhos.

Informação Parque Ecológico do Tietê