Passeio de Balão na Capadócia

+90 384 219 2643
+90 384 219 2643

49 opiniões sobre Passeio de Balão na Capadócia

Essa talvez tenha sido uma das melhores...

Essa talvez tenha sido uma das melhores experiências de toda a minha vida. Um passeio incrível sobrevoando as lindas formações rochosas e os vales da Capadócia, na Turquia.

Logo pela manhã, por volta das cinco e meia, a van da empresa de balões veio me buscar no hotel. O horário bem cedo se justifica pelo vento e visibilidade apropriadas. Por isso, todas as empresas realizam os voos por volta desse horário, o que acaba por deixar o passeio mais geladinho. No preço, que na época (em 2009) era 150 euros, estava incluído o transfer de ida e volta mais o passeio. O valor é alto sim, mas acho que vale muito a pena. É uma experiência inesquecível e sensacional.

Passeio de Balão na Capadócia

Andar de balão é o tipo de coisa que todo mundo deveria pelo menos uma vez na vida. Uma experiência única, que se torna ainda mais inesquecível nos vales da Capadócia. A paisagem é muito diferente e mais bonita ainda vista de cima.

Os passeios costumam sair da região de Goreme ao amanhecer e é preciso madrugar pra chegar a tempo (nós saímos as 4 horas da manhã do hotel). Após tomar café, nos encontramos no ponto da decolagem e ainda estava escuro e existiam vários balões sendo inflados com ar quente.

O fogo e a luz transformam a cena em um verdadeiro espetáculo. Depois de todas as instruções de segurança, subimos no cesto do balão e decolamos de forma muito suave, enquanto o sol começava a aparecer e pintava o vale todo com lindas cores. O silêncio durante o vôo traz a sensação de estar flutuando de uma forma mágica, um sentimento de paz.

FANTÁSTICO.

Uma das aventuras mais fantásticas que tive oportunidade de ter em minha vida. Um passeio de balão de aproximadamente uma hora, sobre a espetacular topografia da Capadócia.

Fantástico!!!

Informação Passeio de Balão na Capadócia