10 opiniões sobre Pedra Grande de Atibaia

Trilha noturna com lua cheia =D

Uma trilha noturna, para mim a subida foi sim puxada, mas valeu muito a pena.

Evento diferente, vc faz a trilha de noite, praticamente a luz da superlua e chega lá em cima tem um caldo verde e de legumes maravilhoso e um acampamento com fogueira e pessoas nota 10!

Tive tanta ajuda, pois não tenho equipamento e tbm pq foi pesada a trilha e precisava parar pra respirar devido a sinusite, então valeu Andre Peixoto - Foi algo fora-de-série, especial e emocionante pois a recompensa pela trilha veio pela manhã em quintúplo com sol nascendo na minha frente!!!

Quem nos guiou foi o Rafa 'https://www.raffanocaminho.blogspot.com.br/'

Paisagem paradisíaca.

Montanha/morro com 700 mts de altura, visitação livre, boa paisagem para fotografias, chegar lá de carro, moto, à pé, e bicicleta. Tem voo livre de asa delta e paraglider. Melhor atração turística de Atibaia, terra das flores e morangos, fica na região entre serras e águas, segundo melhor clima do mundo.

Pedra Grande em Atibaia SP

Pedra grande, em Atibaia São Paulo, na serra de Itapetinga, com 1450 metros de altura e uma extensa área, proporciona a contemplação de uma belíssima paisagem vista do seu ponto mais alto. Funciona também como "sede" para a prática de esportes radicais, entre eles o vôo livre. O caminho para subir ao seu topo é de terra batida, com uma beleza indescritível . Casas isoladas, uma linda e pequena igreja, valorizam este visual. Ao final, associado a paisagem vista de cima, o vento e o frio completam o espetáculo. É impossível ir a Atibaia e não visitar Pedra Grande. Sua superfície é enorme, e o carro

Nas alturas

Visitei a Pedra Grande no final da tarde, hora que proporciona um belo pôr-do-sol. Recomendo levar comida e bebidas, pois não vi nenhum local que vendesse ali por perto. Se for em grupo, pode-se até fazer um piquenique (sem deixar lixo). Não tive coragem de tentar, mas há muitas pessoas fazendo hang-glider, parapente/paraglider e outros esportes radicais.

Perdendo o Medo

Fui solicitado para cobrir uma amigo fotografo que não pode ir fazer o trabalho para o folder de uma escola de voo de parapente. Acabei por fazer meu primeiro voo apesar do medo de altura e me apaixonei pelo esporte. Essa é uma das fotos do resultado dessa paixão.

Um click para sonhar !!!

Quando vejo essa foto não existe sensação tão parecida, eu nunca fui ao céu, mas estar mais próximo dele foi incrível. A paz que senti com a brisa do vento e aquela vontade de deixar o vento levar foi realmente maravilhoso, amei!!!

Em alguns momentos achei q n ia...

Em alguns momentos achei q n ia conseguir + ela vale todo o esforço a paisagem é de tirar o fôlego.

Lindo, sensacional!

Fim de tarde na Pedra Grande

Lugar maravilhoso. vista espetacular.

Informação Pedra Grande de Atibaia