3 opiniões sobre Pepper Bistro

Este é definitivamente e sem qualquer ...

Este é definitivamente e sem qualquer margem para erro, um dos restaurantes mais “in” da cidade de Setúbal.

É relativamente recente, mas já deixa a promessa de agitar mentalidades e conceitos, e estou certa de será cumprida.
A decoração é uma delas: de aspecto altamente cuidado, moderno e original. Foi-me confidenciado pela proprietária, que usou como inspiração as vivências que teve pelos inúmeros países que visitou, e que lhe deu depois então o seu cunho criativo pessoal na concepção do espaço (reparem no “candeeiro” central que se divide pelo teto – super original!!!-, no lustre dourado ao cantinho, na diversidade de cadeiras cada uma de sua nação mas todas juntas em harmonia, nos objetos vintage cuidadosamente distribuídos aqui e ali, nos espelhos dispostos ao longo da parede… e de alguns grafismos que passam sempre uma sensação de boa disposição e alegria…. não é simplesmente lindo de morrer?

Neste caso em particular, visitei o Pepper Bistro num sábado, dia eleito como o dia de “BRUNCH” (pequeno almoço tardio), conceito ainda muito pouco usado em Portugal, e na cidade de Setúbal - que eu tenha conhecimento - não existe nenhum outro espaço que o faça. Mais uma vez a inovação a marcar pontos.

Linda! E mais agora que foi restaurada.

Informação Pepper Bistro

Links úteis Pepper Bistro