11 opiniões sobre Pico do jaraguá

Meio ambiente e meio urbano

O Pico do Jaraguá é o ponto mais alto da cidade de São Paulo, elevando-se a uma altitude de 1.135 metros. Ao se atingir o topo, tem-se uma visão principalmente da parte oeste da Grande São Paulo.

Também pode ser avistado o Rodoanel Mário Covas. É um lugar limpo, e o ar é mais limpo, uma vista panorâmica em que mistura o verde da Mata com o cinza das construções.

No cair da noite

Chegar do trabalho no período da tarde e presenciar a despedida do dia e a chegada da noite, é uma honra para o homem.

Não pensei duas vezes: peguei minha câmera da bolsa, ajustei as configurações e olhei por mais um instante esta paisagem. Pronto! Além de ficar para sempre na minha memória, agora eu a tenha para todos olharem.

Um dos pontos mais altos da cidade.

Adoro ir passar o domingo no pico. Tem uma trilha bem bacana pra quem curte uma aventura de leve.

Vale muito conhecer

Incrivel contato com a natureza em São Paulo

Lugar lindo para conhecer. Perto da cidade, é possível fazer caminhadas, além de ter uma bela vista da cidade inteira.

Pico do Jaraguá

O Pico do Jaraguá é está no alto de uma montanha rochosa, o pico mais elevado e com maior altitude de São Paulo. O Pico do Jaraguá fica na serra da Cantareira (famosa por ser o lugar onde caiu o avião dos Mamonas Assassinas).

O acesso tem que ser feito por trilha e caminhada... ótimo para quem gosta de praticar trekking e amantes do ecoturismo.
Debaixo você já vê grandes antenas que montadas pela emissoras de televisão, para melhor transmissão. E uma vez lá encima... você se deslumbra com as vistas!

Vale muito a pena preparar a mochila, a garrafinha d'água e a câmera fotográfica...

www.alefranca.com.br

ótimo Parque para fazer caminhadas

Uma trilha incrível

Uma trilha incrível de nível médio que vale o sacrifício pela paisagem.

A vista é incrível!

lindo!!! parque da infância! o legal é s...

Lindo!!! parque da infância! o legal é subir o pico para ver a cidade inteira

Informação Pico do jaraguá