2 opiniões sobre Pobreta da Urca

O outro lado da Mureta

Muita gente já ouviu falar na Mureta da Urca, point badalado em frente ao Bar Urca, no charmoso bairro de mesmo nome. O que acontece é que com a já antiga fama, o espaço na mureta começou a ficar ultra disputado e os preços das cervejas e petiscos começaram a subir.
Insatisfeitos com isso, alguns cariocas migraram para um outro espaço da mureta, a apenas alguns metros de distância, em frente ao bar Urca Grill, onde os preços são bem mais acessíveis e a vista é a mesma. O espaço foi ganhando fama e já se tornou o novo point carioca, sendo apelidado carinhosamente de Pobreta da Urca.
O lugar é perfeito para uma cerveja no final do dia e um dos passeios preferidos de cariocas e turistas para apreciar o por do sol. O clima é descontraído e alegre, com cara de pós praia do Rio de Janeiro e vale super a pena conferir.

Uma vista maravilhosa, uma brisa incrível

O fim de tarde com o pôr do sol é impressionante, pra ficar melhor só aquela cervejinha e os amigos, ou vá sozinho mesmo (Ps: essa foto não fui eu quem tirou, é só pra incentivar).

Informação Pobreta da Urca