Point Do Açaí

+55 91 3212-2168
+55 91 3212-2168

4 opiniões sobre Point Do Açaí

O melhor lugar para provar o autêntico açaí

A famosa frutinha roxa, considerada o ouro da amazônia e querida em todo Brasil dá nome e sabor ao restaurante Point do Açaí em Belém. Na verdade é um dos melhores lugares da cidade para se provar o autêntico açaí.

O açaí aqui é servido in natura, sem adição de açúcar ou qualquer outro ingrediente como em outras partes do país e serve de acompanhamento para todos os pratos, desde o típico açaí com peixe (o jeito tradicional de comer o açaí no Pará), até com carnes e frutos do mar. Servem também o açaí branco (que na verdade é verde) e que eu só conheci lá em Belém.

Mas se de toda forma não agradar, eles têm sim as tigelas de açaí, com xarope de guaraná, banana, granola. Eu provei do jeito deles e posso garantir que é o melhor açaí do Brasil e porque não do mundo né, já que a fruta é nossa mesmo! A textura, a cor e o sabor são inigualáveis!

Açaí

O local, a descrição e as fotos estão excelentes. Traduzem bem as características do ambiente e do açaí, como é consumido desde suas origens. Conheço muito e também índico aos visitantes de Belém.

Ótima comida com direito a muito açaí.

Muito bom, o açaí é maravilhoso.

Informação Point Do Açaí

Links úteis Point Do Açaí