por la Mar Parco Vaccanze Camping

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre por la Mar Parco Vaccanze Camping

por la Mar Parco Vaccanze Camping

Existem lugares e pessoas sobre as viagens que dão sentido a tudo. "Aterrou" neste rebote acampar uma noite em que se encontram foi complicando bastante durante a noite com o tema de Autocaravana. Eram já 8 durante a noite tinha localizado em Menton a última aldeia na França antes de cruzar a fronteira com a Itália, na Riviera francesa, um parque de campismo, muito perto da Montecarlo. depois das curvas que são impossíveis para um par de milhas para chegar ao acampamento de queixo, estava cheio (não nos pegou o telefone, deu-na porta e a estrada para chegar lá com uma caravana é mortal, então não recomendo que você é muito) Então, pelo menos, tinha o detalhe para nos dizer que na aldeia vizinha (Latte) na Itália lá do site.Temos no caminho lá e a 5 km ao longo de uma estrada bonita mas complicada que chegamos ao parque de campismo, com uma curva e muito "intimadora" descida para um novato como eu, mas a verdade é que não haja poderia levar melhor conosco.Eles disponibilidade para colocar-nos, nós procuramos por um adaptado para plugues (em França, que seria ficção científica) e laminados em tudo, Considerando que (como soube depois) foi o dia com mais trabalho que tinha tido desde a abertura do parque de campismo há 20 anos.Parque de campismo, uma mãe e dois filhos adoráveis gerenciá-lo, os quadrados não são muito grato, tudo em rampa, o motorhome no final poderia ligar depois de um problema e eles tinham uma pequena loja na entrada com lanternas e outros detalhes que sempre podem ir bem.O pior foram as instalações, bastante desorganizadas e aquele toque que você paga para chuveiros com água quente (1 € por chuveiro), mas para o resto da noite foi mais do que aceitável.O preço que vi comparando com outros mais tarde tornou-me algo caro, 50 euros o motorhome e as 5 pessoas que no final nós foram localizados em um espaço que não era especificamente um camping passo, mas a lavagem de sua área de motorhome, mas nem nós se queixam.Disse-nos que você semana antes o preço seria metade, mas que só foi muito alta temporada, algo que vimos depois de atravessar uma bela aldeia VENTIMIGLIA, que estava transbordando no meio da segunda semana de agosto.Em última análise, um pequeno parque de campismo, instalações muito melhoradas mas com serviço amigável e um serviço que se lembra e que nos fez ser anedota muito agosto.Como dizer que vimos uma muito pequena van de Volkswagen mítica que lhe deu um sabor totalmente campeiro/aventureiro no parque de campismo.

Informação do hotel
    Avaliações