3 opiniões sobre Porto Kattamaram

Comida sofisticada, ambiente confortável com uma vista excepcional!

O Porto Kattamaram agora faz parte do passeio com vista panorâmica pela Usina Hidroelétrica de Itaipu. Com píer, deck e uma ampla vista para o reservatório que forma o belo Lago de Itaipu, o restaurante é opcional tanto para os visitantes da usina como para quem quer apenas um lugar diferente e mais sofisticado para almoçar em Foz do Iguaçu.

O ambiente é climatizado, muito confortável e com um ótimo atendimento. O buffet, que funciona apenas nos finais de semana, tem um bom custo/benefício à R$45 por pessoa com um requintado buffet bastante variado. Nos demais dias da semana ou para quem

Porto e Restaurante com uma bela vista em Foz do Iguaçu

O Porto Kattamaram faz parte da mais nova parada do tour panorâmico da Usina de Itaipu, ele se localiza na margem do Lago Itaipu e permite que o visitante saia em um passeio opcional de 1 hora pelo Lago de Itaipu, onde pode contemplar a beleza da região e dependendo do horário, um pôr do sol fantástico.
Além do passeio, no deck do Porto Kattamaram, tem um restaurante novinho com o mesmo nome, o visitante pode se desvencilhar do ônibus e ficar lá para almoçar ou tomar um café, apreciando o visual, mas economizando no passeio.
Eu precisei passar rápido por lá, mas tive a oportunidade de provar

Tudo muito caro

Pouco recomendável

É para turista gringo mesmo. Se não quer gastar muito, nem entre

Informação Porto Kattamaram

Links úteis Porto Kattamaram