3 opiniões sobre Pousada Ze Maria

Restaurante da Pousada Zé Maria

A maior atração do Restaurante da Pousada Zé Maria é o Festival Gastronômico que acontece nas noites de quarta e sábado. É preciso revervar com muita antecedência (antes de ir para a Ilha) pois já está virando uma atração turística da Ilha. São cerca de quarenta pratos dispostos em um bufê que vai de carne à comida japonesa. Não é barato assim como a maioria dos restaurantes da ilha, já que praticamente tudo vem do continente por barco. Mas o preço inclui couvert e sobremessa.
Mas caso não consiga ir nesses dias, o restaurante funciona nos outros dias e vale a pena ir. O menu é variado , passando por crepe, lanches para crianças até pratos elaborados como o peixe que comi. Além disso, a Pousada tem vista para o Morro do Pico, o que torna o jantar mais especial.

Vale a pena ir de novo!!

Já fui duas vezes no festival, acho que é um dos dias mais esperados pelos turistas!!! Um verdadeiro banquete, não deixa a desejar, comidas para todos os gostos, frutos do mar, carnes, sushis...e não comam tanto, vale a pena deixar espaço para as sobremesas, que são muitas!! O festival acontece nas quartas e sábados, ainda não fui outro dia, mas pretendo ir!!

Tem um ótimo festival gastronômico.

Informação Pousada Ze Maria

Links úteis Pousada Ze Maria