11 opiniões sobre Praia de Cambury

É uma praia pequena e excelente para ...

É uma praia pequena e excelente para quem não quer depender de carro durante as férias. Está a umas 3 ou 4 horas de São Paulo, dependendo do meio de transporte. Não é um lugar barato para ficar, mas há algumas pousadas bem simples e acessíveis. Depois, é só aproveitar do mar, da paisagem e dos deliciosos restaurantes que o povoado oferece.

Energia vital

Não sei fotografar, mas amo fazer isso, ainda que do meu jeito. Esse dia estava maravilhoso, foi só um bate e volta, mas valeu cada minuto, desde a saída na Ayrton Senna, até o por-do-sol ao final do dia.

Quando a Serra encontra o Mar

Essa foto foi tirada por mim no dia 07 de dezembro de 2014, bem cedinho, na Praia do Camburi, no Estado de São Paulo. Não havia ainda ninguém na praia e a foto capturou a maravilha que é a Serra do Mar, neste caso quando a Serra encontra o Mar, sob um céu que nos protege !

Camburizinho

Ótima praia tanto para relaxar quanto para pegar uma onda.

Um dos lugares mais bonitos do litoral norte de São Paulo.

Silêncio

Dias de descanso em um lugar calmo, longe de tudo.

Cambury

Maravilhosa!

Ao lado esquerdo se você passar andando pelo riozinho e ir até Camburizinho irá encontrar uma praia mais tranquila com muitas tartarugas no canto esquerdo.

Praia linda!

Da para os iniciantes pegarem onda

Linda praia.

Aconchegante e com toda infraestrutura necessária. Ótimos restaurantes, supermercado e lazer.

Tranquila

Informação Praia de Cambury