Praia de Coqueirinho

10 opiniões sobre Praia de Coqueirinho

Praia em Conde

Praia tranquila porém de difícil acesso. Para ir de carro, existe uma ladeira muito ruim de subir, aconselhável parar antes da ladeira e ir a pé. Os quiosques no começo da praia são bem estruturados e com petiscos bem gostosos. Senti falta de comer caranguejo, não achei em nenhuma barraca. Mas o visual compensa.

Praia bem bonita

Essa praia é simplesmente uma delícia!! Os coqueiros na beira da praia tornam a praia ainda mais fantástica! O mar é calmo e a água é morninha. Às vezes fica bem cheia, já que tem uma infraestrutura no local, como aluguem de barracas e cadeiras, assim como um bar na praia. A praia é realmente bonita, mas não é das minhas preferidas por ficar com muita gente.

Linda linda!!!

Um lugar excelente para quem quer passar um dia tranquilo na companhia de quem se gosta...ou até mesmo sozinha (o)...Tomar sol, petiscar nas barraquinhas que são os unicos locais que pode-se encontrar comida e bebida nas redondezas...além de ter uma vista maravilhosa dessa praia, que segundo a guia que nos levou, é uma das mais bonitas do Brasil...

Praia de Coqueirinho, paraíso na Paraíba

A Praia de Coqueirinho é uma das praias mais belas e paradisíacas do sul paraibano. As paisagens das altas falésias são deslumbrantes.
A Praia de Coqueirinho, localizada no município de Conde, a poucos km da capital João Pessoa (uns 25km) é na minha opinião um das praias mais bonitas do nordeste.

Saindo de João Pessoa em carro você passa por vários vilarejos e já vai sentindo o cheirinho da maresia. A estrada em alguns pontos é de terra batida e transforma sua experiência em uma aventura relamente imperdível.

Durante o verão a Praia de Coqueirinho é bem requisitada, mas está longe de ser considera uma dessas praias super populosas que você tem que brigar por um metro quadrado de areia.

Encantadora praia no litoral da Paraíba

Viajar pelo litoral da Paraíba é maravilhoso, suas praias sao lindas, especialmente as do litoral sul

Mágico!!!

Lugar mágico, sensacional...
Quaisquer palavras não fariam juz à beleza e principalmente às sensações transmitidas por esse paraíso!!!

Praia maravilhosa! Estrutura para passar o dia todo com toda família!

Céu e Luz

Acordar com toda essa energia e beleza é de uma imensa paz.

Muito boa

Informação Praia de Coqueirinho