Praia de Barceloneta

936 993 329
936 993 329

298 opiniões sobre Praia de Barceloneta

Um bairro com vida própria

A praia de Barceloneta está sempre cheia, o ano inteiro. Com turistas se bronzeando em temperaturas que os moradores consideram polares, jogando vôlei, entrando no mar, músicos, pescadores, grupos de amigos almoçando em um restaurante, gente passeando, correndo, praticando esporte...

O bairro de Barceloneta é antigo, e era o bairro dos marinheiros que trabalhavam no Port Vell, do povo que tinha sido expulso de casa para que pudessem construir o que é hoje o

Parque la Ciutadella (que fico ao lado do Bairro Gótico). As ruas estreitas fazem com que se pareça um bairro italiano, com roupa secando nas janelas, gente na calçada vendo T.V porque dentro de casa faz muito calor, ou porque prefere estar fora de casa conversando com os vizinhos. É um bairro que tem vida própria, independentemente da grande cidade, que está a 500 metros de distância.

Uma praia urbana

É verdade que as águas não são muito limpas, mas para ser uma praia urbana é um um pouco absurdo querer ver águas cristalinas. O que faz Barceloneta especial não é o mar, mas sim o incrível ambiente que tem. Um ponto positivo é que é muito acessível, já que fica a poucos minutos da parada de metrô.
Se você quer conhecer, aconselho que seja nos meses de temporada alta, quando a praia está dinâmica, com mais gente e mais atividades. Eu particularmente prefiro visitar fora da temporada alta, para relaxar um pouco com o som do mar e passear.

Praia e Sol!

Fui pra Barcelona com um único objetivo: praia.... E foi exatamente nela que passei a maior parte do tempo!
A praia de San Sebastian é um lugar lindo, agitado (tipico dos dias de verão) e perfeito para quem quer pegar um sol. Achei o mar proprio para banho, pois as ondas não são muito altas, o que é ótimo para pessoas que assim como eu, não se aventuram muito. É sem dúvida um lugar que merece uma segunda, terceira e inumeras visitas!

Excelente praia! Muitos bares e água ...

Excelente praia! Muitos bares e água quente para dar mergulhos :D

Para irem para lá apanhem o metro L4 e saiam em Barceloneta, perguntem a alguém para que lado é a praia e têm de andar cerca de 400m até chegarem à praia.. Também há autocarros mas não me recordo qual é o que faz o percurso por Barceloneta.

Las Barceloneta no outono. A praia mais...

Las Barceloneta no outono. A praia mais famosa de Barcelona fica desértica, por incrível que pareça, durante os dias de outono e inverno.
Bom, não tiro a razão de ninguém. Mas que a Barceloneta continua bonita do mesmo jeito, aaah isso fica!

Um dia frio

Um amiga me disse, Jean, olha os pássaros, que lindos! Só deu tempo de olhar e clicar. A paz que essa imagem me passa é indescritível, meu último dia nesta cidade maravilhosa!

Praia super maneira. Cuidado que tem partes de nudismo!

Belíssima

Belíssima, tem uma água cristalina similar a do Caribe e com uma temperatura agradável no verão.

Diferente das praias brasileiras

Visitei no frio, portanto não curti como deveria, porém é linda, principalmente vista do teleférico que passa por ela. Completamente diferente das praias brasileiras.

Incrível

Paisagem incrível, construções lindissimas num raio de poucos km's, extremamente perto do centro de Barcelona e Las Ramblas.

Calor do diabo, muitas pedras e pouca onda. Mas é praia!

Muito vento! Mas muito gira!

Joven, dinámica, alegre informal y liberal

Muito bom ambiente!

Entre música, pessoas e bom tempo, um bom sítio para relaxar ao fim de uma jornada a caminhar.

Informação Praia de Barceloneta