4 opiniões sobre Praia de Santa Cruz

Si visitas esta ciudad pesquera del oeste de Dinamarca, estos cuatro señores te darán la bienvenida mucho antes de llegar ya que pueden ser vistos claramente en un radio de 10km con buen tiempo. Y no es para menos porque están construidos con hormigón bla

Praia de Santa Cruz

Esta è minha praia . formosa, romantica, saudàvel, tranquila e valente . Meu lugar.

A somente 60 quilometros de Lisboa em direcao ao NW. Nome da zona Oeste , o lugar todavia tem algo belo e selvagem , o que talvez queira pensar assim...

Muito populares para o surf, recibe cada ano o Ocean Spirit, assim como eventos e a pesca esportiva neste momento , em setembro, o festival dos mariscos.

La Playa de Santa Cruz es sólo una ventana en el Atlântio.

El consejo de la ciudad es Torres Vedras, bien conocido por las famosas líneas de Torres.

Beijada pelo Atlântico

Beijada pelo Atlântico, Santa Cruz é uma vila que deslumbra com as cores do céu a cada por de sol!

Para quem curte tranquilidade

A Praia de Santa Cruz, localizada no município de Aracruz, é uma das mais belas praias do Espírito Santo.

Além de muito bem preservada, a praia é ideal para quem gosta de curtir um sol na tranquilidade, sem a confusão das praias mais movimentadas. Com certeza um paraíso escondido. Adorei.

Muito bom, uma praia com características especiais.

Informação Praia de Santa Cruz