Praia de Santa Maria

6 opiniões sobre Praia de Santa Maria

Santa Maria del Mar

Uma praia que fica muito próximo de Havana.Foi a primeira praia que estive em Cuba, não tem muitos turistas, e a forma mais barata de lá chegar é de Taxi, é só combinar com o taxista a hora que querem voltar. Não escolham ir muito tarde porque por exemplo, em Abril começa a fazer um vento frio. A água é verde-clara e depois azul mais escura, e tem uma temperatura muito agradável.

Uma viagem inesquecível!

Há 2 meses atrás fiz uma viagem inesquecível à cidade de Havana em Cuba. Sempre tive vontade de conhecer essa cidade histórica cheia de culrura, ritmo latino e muito caliente. Inicialmente fui com o intuito de conhecer a cidade de Havana e o país cubano de férias pois sou apaixonado pela Salsa, Bachata, Merengue e entre outros ritmos latinos. O clima de descontração da cidade é maravilhoso, e vivendo nesta cidade e tendo contatos com o povo cubano, comecei a me apaixonar pelo idioma espanhol e logo então resolvi passar minhas férias e ao mesmo tempo aprendendo espanhol. Comecei a fazer um curso de espanhol semi-intensivo em Havana junto com cursos de dança e percussão na escola de idiomas Sprachcaffe Languages PLUS e achei maravilhoso pois estava conhecendo profundamente a cultura cubana e sua essência. As praias de Cuba são maravilhosas assim como a música, as bebidas, a culinária entre outros.

Informação Praia de Santa Maria