Gostas de Pipa ?

Praia do Amor

Não espere para reservar as atividades
Excursões
Excursão às praias de Pipa

14 opiniões sobre Praia do Amor

Juliana Metzker

Um dos meus lugares favoritos...

A Praia do Amor está localizada a 75 Km de Natal - RN. Fica entre a Praia de Pipa e dos Afogados. Oferece um belo visual e piscinas naturais de águas quentes, formadas entre as rochas. É considerada uma das melhores praias do nordeste para a prática do surf. O melhor momento? Assistir o fim da tarde do alto do "chapadão".

Simone Osias

Linda!

Excelente

Localizada a pouca distância do centro de Pipa, onde o burburinho acontece 24 horas por dia, essa praia tem lindas vistas, mar de águas claras (mas um pouco violento para banhos) e ótima oferta de hotéis e pousadas.

Super recomendo!

Guillermo C Hdez

Ao leste de Pipa

Depois de uma caminhada tranqüila pela costa de Pipa, durante a maré baixa, chegamos nesta praia, uma das mais lindas da região, que ganha seu nome por causa do seu perfil em forma de coração. É muito freqüentada por surfistas, mas também por turistas que vem curtir desse atraente lugar.

Rebecca Cirino

Praia com formato de coração

Tem esse nome por conta do formato de coração que o mar faz e segundo o guia, casais vão de dupla e voltam de trio.

Eládio Ferreira

O amor e a praia

Esse lugar se chama Praia do Amor. Não poderia deixar de levar o amor da minha vida lá para se maravilhar com o litoral do Nordeste brasileiro. Na terra natal dela não há praias bonitas assim e na primeira vez que ela veio me visitar, eu a levei para ter essa extraordinária experiência.

Daniel Magalhães

Achei um trabalho

A partir de agora se quiserem me achar terão de ir na praia do amor, a única praia do mundo que possui uma biblioteca na areia e uma oficina de discos voadores, que é onde estou trabalhando no momento.

Cristiane Mattos

Paradisíaca

A vista da Praia do Amor de cima da falésia é lida demais. O formato da parte de cima de um coração dá o nome a Praia do Amor. O Chapadão e as falésias são de tirar o fôlego!!!

Isaura Kito

Cinematográfico.