12 opiniões sobre Praia do Espelho

Uma das praias mais lindas do Brasil!

Considerada uma das mais lindas do Brasil, a Praia do Espelho é um oásis no litoral sul da Bahia. Você poderia considerar que até está num lugar paradisíaco do pacífico, mas ela está aqui no Brasil, tão pertinho de nós...

Talvez o grau de “boniteza” e preservação do lugar se dê pela leve dificuldade de se chegar até lá, ainda nos dias de hoje. Depois de sair da rodovia, uma estrada de terra batida, passando por uma fazenda de búfalos (sim! búfalos na Bahia!!), e dai então você chega ao paraíso!

Muita vai até lá como um passeio de bate e volta de Trancoso, mas quem puder dormir, em uma das várias pousadas e hotéis super charmosos de lá, terá uma outra experiência mais incrível ainda.

O portão de entrada do paraíso

A Praia do Espelho é uma das muitas locações paradisíacas que encontramos no litoral sul da Bahia. Localizada em Caraípe (ou Curuípe), a praia é um misto de local reservado com algumas pousadas e restaurantes. A mesma está no roteiro culinário do litoral brasileiro, com seus restaurantes a beira mar famosos por pratos deliciosos que rivalizam com a beleza local do lugar. Bem localizada na parte sul da Bahia, a Praia do espelho é o ponto de partida para suas deslumbrantes irmãs que pontilham esta parte do paraíso.

Terra de Cabral

O acesso é difícil, muito difícil mesmo! São quilômetros de estradas de terras com buracos enormes, mas, no final, todos os revezes são recompensados. A praia do Espelho, na Bahia, está entre as cinco mais belas praias do Brasil. Vale a pena conferir! As cidades mais conhecidas das redondezas são Porto Seguro e Trancoso.

Praia do Espelho - BA

Praia do Espelho - BA. Localizada à 1:20hs de Porto Seguro, foi considerada a praia número 1 pela Revista 4 Rodas. Recomendo fazer o passeio com guias locais devido à dificuldade no acesso à praia. Existe no local estrutura de barracas para atendimento dos turistas com bebidas e alimentação, inclusive aceitando cartões de crédito.

Lindíssima !! em Trancoso

Delicioso , andar na belíssima praia e aproveitar as camas dos bares montadas na areia e tomar uma caipiroska apreciando a transparência do mar .

Vista de tirar o fôlego

Para chegar na Praia do Espelho existem 2 acessos: um por cima, outro por baixo, pela areia. Recomendo chegar por cima, dessa forma você é privilegiado por essa vista maravilhosa da praia.

Vá na maré baixa

Procure ir na maré baixa!

Sempre o caminho traz os bons ventos.

Um desprazer

Praia bonita, mas muito longe e cansativo, tem outras bem melhores e mais agradáveis, sem contar o quiosque Brisa do Mar, imundo, atendimento horroroso, caríssimo, enfim, um lixo, Porto Seguro é lindo, mas a Praia do Espelho é um desprazer. FUJA.

Praia maravilhosa.

Lugar espetacular.