18 opiniões sobre Praia do Gunga

O paraíso perto da cidade

A poucos quilômetros de Maceió se encontra a Praia do Gunga. O lugar perfeito para descansar e se relaxar. Praia paradisíaca de areias brancas, mar turquesa, palmeiras... Mas o Gunga tem muito mais para oferecer. Subir no mirante para se maravilhar com a paisagem, passear de buggy, tomar banho na Lagoa Doce ou admirar as rochas das mil cores. Visita obrigatória para toda pessoa que passe por Alagoas.

Espetacular

Espetacular, lugar incrível com vários passeios aquáticos como banana boat, lancha, Windsurf. Areia fina e limpíssima. Os restaurantes todos tem redes para você tirar uma pestana, eu voltaria certamente.

Falésias Praia do Gunga

Lugar lindo de um lado as falésias com sua incrível coloração do outro o mar de tons verdes azulados

Possui muitos coqueiros e a água não t...

Possui muitos coqueiros e a água não tem muitas ondas, chega a parecer uma piscina natural. É ideal para famílias que vão com crianças.

É uma praia linda, possui muitos coqueiros e a água não tem muitas ondas, chega a parecer uma piscina natural. É ideal para famílias que vão com crianças.

As falésias da praia do Gunga

As falésias da praia do Gunga....

Lugar lindo demais, com várias opções de entretenimento!

Mirante do Gunga

Lugar MARAVILHOSO!

Faz parte de propriedade privada e é bastante turística

Ok

Mesmo sendo linda, a praia faz parte de propriedade privada e é bastante turística. Pra quem curte locais mais cheios irá gostar! No gunga é bastante visitado um mirante onde se tem uma linda vista do alto e os famosos passeios de buggy pelas falésias.

Lugar fantástico, recomendo muito

Lugar fantástico, recomendo muito, deve reservar umas oito horas, fazer um passeio de jangada motorizada, muito legal.

Paraíso !!!

Vale à pena caminhar para o canto mais vazio

Linda, simples assim.

Estrutura de bares e passeios e uma lagoa linda

Lindíssima. Vista do mirante na entrada da Praia Vale a pena.

Informação Praia do Gunga