6 opiniões sobre Praia do Mariscal

Praia do Mariscal

Um dos mais belos passeios que lembro nas praias do Brasil, foi o passeio que fizemos com um dos meus irmãos e a família dele, quando estávamos a passar duas semanas nesta área e fomos ao Marechal. Em Dezembro quando ainda existem muito poucas pessoas podem desfrutar de suas águas mornas, caminhar ao longo de sua praia de areia branca e fina, às vezes já molhado ao pôr do sol, sem o tumulto que é geralmente no meio de Janeiro, especialmente no segundo semestre e ao longo de fevereiro. Eles têm um serviço excelente, funcionários de bares, restaurantes e outros locais a que nós éramos muito caloroso e atencioso, ondulado revestidas caminho de verde brilhante, com espuma branca, retirar as árvores da praia e reflecte-se em conversações água de nuvens no céu, é como estar no paraíso.

Bela praia no litoral de SC

As praias de Santa Catarina são um dos atrativos turísticos mais importantes do estado. Em Bombas e Bombinhas, milhares de turistas buscam todos os anos a praia ideal para passar alguns dias descansando e apreciando as belezas do litoral catarinense.
A Praia do Mariscal é uma das praias localizadas na região. Com mais de 204 metros de extensão de areia, o local é ideal tanto para quem quer descansar quanto para aqueles que desejam praticar esportes aquáticos. A areia branca e a água cristalina chama atenção e são uma das características da paisagem do mariscal.
As ondas de médio porte transformam a praia no local ideal para mergulhar e aproveitar a água salgada.

Férias em Bombinhas

A praia do Mariscal fica relativamente próxima do centro de Bombinhas, tendo acesso por estrada de asfalto, de onde pode-se ter uma vista muito linda de toda a extensão da praia. A água é cristalina e possui ondas, e a vegetação é branda.

A praia mais linda que já conheci.

Informação Praia do Mariscal