Praia Ponta De Mangue

19 opiniões sobre Praia Ponta De Mangue

Passeio às piscinas naturais

Maragogi é o destino certo para quem deseja conhecer piscinas naturais autênticas. A maior delas é a Galés, uma extensa formações de corais. Distante 5 km da costa, catamarãs saem diariamente na maré baixa, porém a quantidade é limitada! Tudo em nome da preservação. Optamos por conhecer as piscinas naturais de Taoca, menor em tamanho porém ganha em preservação e variedade de fauna e flora marinha. Contratamos o serviço do restaurante Gaivota, na embarcação Foca Boat, custando R$ 50,00 por pessoa, com criança free. O passeio tem duração de 2 horas. A empresa disponibiliza snorkels, mas sugiro levar o seu, é mais higiênico.

A brisa, o mar, e nós dois...

Passamos dias maravilhosos em frente aos recifes de Ponta do Mangue, onde os dias correm devagar, para que a gente aproveite bem os pequenos prazeres de cada momento: o café da manhã de D. Antônia, caminhar pelo mar até os recifes logo ali, comer mariscos com os pés na areia, e o deslumbrante pôr-do-sol, que se pode perseguir de caiaque para que o dia nunca acabe. Tudo simples, como é a felicidade.

Caribe Brasileiro

Ah, o nordeste brasileiro... Quando penso que já conheci toda sua beleza, eis que surge Ponta de Mangue pra me surpreender!

Localizada em Maragogi, litoral alagoano, distante 130 km da capital, Maceió, Ponta de Mangue é simplesmente exuberante!

Águas cristalinas em um tom azul turquesa que impressiona, e com uma temperatura que pode chegar a 30 graus. O verdadeiro Caribe brasileiro! Na maré baixa, é possível ir caminhando até as piscinas naturais e aproveitar os bares flutuantes.

Um paraiso

Maragogi é um paraíso que me encanta só pelo seu mar de águas cristalinas, sua maré quando esta 0 nos proporciona a andar 40 min mar adentro, e deparar com piscinas naturais e varias especies de peixes. Além de contar com uma população simples e hospitaleiro."Maragogi is a paradise that amazes me only for its crystal clear sea, its tide when 0 this gives us 40 minutes to walk into the sea, and across pools and several species of fish. Besides having a simple and hospitable population."

Paraíso das Águas

Praia linda, águas cristalinas e experiencia incrível. Diante de tantas praias, essa se destaca com uma piscina natural que faz você querer viver aquilo eternamente.

Praia Ponta do Mangue- Maragogi

As melhores praias, relaxamento, sol e natureza em Maragogi ..... Na maré baixa, você pode ir andando mar adentro cerca de um kilômetro até chegar ao recife de coral que atravessa parte da costa nordestina.

Excepcional!

Lugar lindo, praia tranquila, passeio de barco adequado para toda família, mergulho com cilindro excelente para quem está começando a se aventurar, enfim, todos deveriam conhecer Maragogi!

Paraíso!

Maragogi é um paraíso! Uma das águas mais cristalinas que já vi! Água quente e linda, de um azul sem igual! Fizemos o mergulho com cilindro, mas conforme estiver a maré não vale muito a pena...

O mergulho com snorkel já vale muito a pena e é possível ver diferentes tipos de peixinhos lindos! Ameiiiii!

Corais em Maragogi, AL

Lugar maravilhoso

Não dá pra ir em Maceió, e não conhecer Maragogi.

Maragogi

A paisagem é maravilhosa e o mar inesquecível.

Indescritível!

Simplesmente maravilhosa!

Linda

Local maravilhoso

Excelente o mergulho... dificilmente terei outra experiência parecida.

Informação Praia Ponta De Mangue