8 opiniões sobre Praia de Ponta Negra

Pôr do sol único

Após uma longa caminhada a dois nesta praia única, onde o continente faz a curva e o vento sopra constante, cheguei aos pés do famoso Morro do Careca, que se tornou coadjuvante ante o reflexo do sol dourado nas águas quentes, mornas e tranquilas de Ponta Negra.

Talvez pelo céu perfeito, pela brisa cheirosa, pela companhia perfeita ou pela água de coco gelada que regou o momento, este tenha sido um dos espetáculos mais lindos que tive a sorte de presenciar e ser presenteado. Obrigado, Natal!

Quando o sol deixa sua noiva.

Natal, apelidada carinhosamente como "Noiva do Sol", e é assim que a praia de Ponta Negra, uma das mais famosas do Rio Grande do Norte, fica quando um dos noivos vai embora.

A boa notícia é que ele sempre volta no dia seguinte, cedinho, para nossa alegria.

Praia localizada dentro da APA do cairuçu

Localizada no litoral sul do Rio de Janeiro, seu acesso se da de barco ou por trilha, é um paraíso onde poucas pessoas há visitam, uma vila de pescadores e sua natureza exuberante garantem toda tranquilidade e beleza deste lugar

A praia é pequena mas incrivelmente bonita

Uma das mais bonitas da região, a água é bem transparente e a praia é cercada pela natureza. Ainda conta com um restaurante muito bom e tem lugares para acampar. Com certeza é uma das minhas preferidas.

A Praia, o quintal da Vila

Ponta Negra é o paraíso.