4 opiniões sobre Praia Sant´Angelo

Pedacinho de Paraíso

Fiz uma rota pelas praias do Sul da Itália, de uma semana, e posso dizer que encontrei lugares que pareciam o paraíso, seja pela beleza, pela paz do lugar, ou pela dificuldade em chegar, lugares "escondidos". E posso dizer que Sant´Angelo foi a praia mais difícil de chegar, mas valeu à pena a descoberta.

Estávamos em Nápoles e pegamos um ferry até a Ilha de Ischia, por recomendação de uma colega minha. Chegamos en Ischia e me senti perdida: "ok, estou aqui, mas...para que praia posso ir?".Perguntei para alguns "nativos" (com mímicas, claro) e todos disseram "Sant´Angelo". Pegamos o ônibus que comentaram (infelizmente não lembro o número) e depois de meia hora de ansiedade, chegamos na famosa praia. Aviso que o ônibus sobe montanhas, por ruas/estradas estreitas onde eu tinha a impressão que só poderiam passar carros, e me deu muita aflição, pensei que cairíamos e o ônibus sairía rolando a qualquer momento. Era o "ponto final" do ônibus; descemos, e andamos 10 minutos mais pela vilinha da praia, que é linda, charmosa, no estilo de Capri e de quase todas as praias do Sul do país: casas branquinhas ou coloridas, flores, ruas de pedra, e lojinhas com souverniers e produtos típicos.

Informação Praia Sant´Angelo