Hotel Jardim Viana do Castelo

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Hotel Jardim Viana do Castelo

Hotel Residencial Jardim

Quando se visita a Viana do Castelo ficamos neste hotel, centralmente localizado, no centro da cidade, com vista para o rio.É um hotel modesto, com apenas 20 quartos, o nosso foi um triplo, a mobília era bastante espartana, três camas de 90, um confortável, com uma tv que parecia tirado da série 'Diz-me' quais canais apenas Português é sintonizavam e cujo controle remoto era guarnição; um banquinho e uma cadeira ambos skay, um guarda-roupa bastante grande, em cortinas de cetim Fucsia completou permanecer em um estilo totalmente kitsch. O banheiro também era estilo da década de 1960, em tons rosa, mas pelo menos eu tinha o cabelo super limpo bem como toalhas e secador e fundamento foi mudado diariamente.Outro detalhe que eu gostei, foi a madeira de chão, em vez de tapetes anti-higiênico, que é geralmente em todos os hotéis e a minha que eu sou alérgica a quase tudo, me horrorizada...Embora quando reservamos através da web, eles disseram que não havia estacionamento, não era assim, o estacionamento foi diretamente à sua frente, mas era municipal e pagamento.O melhor, sem dúvida, foram os pontos de vista, das duas varandas sala nós contemplados amanhecer e anoitecer ao longo do rio, a azáfama das pessoas que andou a Avenida, etc.Como o café da manhã, não foram maus, tinha uma pequena sala com nove mesas, que foram os serviços de café da manhã, ao lado de um prato com manteiga, geléia, açúcar, chocolates, etc.

Informação do hotel
    Check in 15:00 Check out 12:00
    Alameda 5 de Outubro, nº 68
    Morada
    Serviços
    Serviços
    Centro de negócios, Serviço de lavandaria
    Geral
    Serviço de quartos, Restaurante