Gostas de Marrakech ?

Salvar esse lugar

5 opiniões sobre Dar Mimoun

Reconquista

Muito bom e atencioso

O restaurante Dar Mimoun foi uma de nossas maiores descobertas em Marrakech. Eu o recomendo principalmente para jantar, já que o ambiente à noite é mais tranquilo e a iluminação é tênue. Se queres deslumbrar teu companheiro/a a um restaurante especial, esse e teu lugar. Está localizado na autêntica Riad (casa tradicional típica de Marrakech) em uma das ruas com vista para a praça Jemaa-el-Fna, em plena medina, ao lado dos souks e dos principais pontos turísticos dessa extraordinária cidade marroquina.

Sua especialidade é cozinha tradicional e não estrangeira e eu conto que ali comi o melhor Tajin que já provei em Marrocos. Eu recomendo o Tajin Berebe (com cordeiro e frango), ou o de sete legumes, que é saudável e digestivo. Também pode pedir uma das variedades que oferecem de Cuscuz. As entradas são excelentes: Pastilla (uma espécie de massa folhada com amêndoas e recheio de frango picado e polvilhado com açúcar e canela), Chorva (sopa de carne excelente), a seleção de salada marroquina... todos valem a pena. Eles servem chá de menta grátis.

juan@carlos.name

Excelente