Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão

30 opiniões sobre Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão

Aeroporto Internacional do Galeão

Estávamos paragem várias horas no aeroporto e realmente percebi como era solitário, que tinha sido de ter feito uma parada em São Paulo, onde aeropuero estava lotado no Rio e em vez disso, foram bastante sozinho, enquanto se Poderíamos tirar um cochilo (haha). Ele está localizado na Ilha do Governador (Ilha do Governador), no norte da cidade do Rio de Janeiro, cerca de 20 km ao norte do centro da cidade. O Antonio Carlos Jobim Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, conhecido como Galeão, é o principal aeroporto internacional da cidade do Rio de Janeiro. E seu nome é em homenagem ao músico brasileiro Antonio Carlos Jobim.

Eu amei, experiência única

Eu amei, experiência única. Atendentes do Starbucks muito atenciosos e educados.

Hoje não deixa nada a dever aos grandes aeroportos

O aeroporto, que leva o nome do maestro Tom Jobim, um dos maiores compositores do país, passou por uma grande reforma às vésperas dos Jogos Olímpicos do Rio.

Hoje não deixa nada a dever aos grandes aeroportos do mundo, seja em conforto, estrutura, serviços disponíveis e, infelizmente, preços.

Os homens e suas maquinas voadoras

Aeroporto enorme, de grandes deslocamentos internamente, mas, subutilizado!!!

É uma pena, pois até aterrisar nele ou dele decolar é possível se ter uma linda vista da cidade do Rio, da Baía, do mar, das montanhas e da nata Atlântica...

Aeroporto organizado

Os produtos são muito caros. O aeroporto é organizado, porém algumas vezes os atendentes estão mal-humorados e realizam um atendimento ruim.

Tem muito que melhorar

Tem muito que melhorar em relação a aeroportos internacionais, mas pra o padrão Brasil é um ótimo aeroporto!

Poderia ter mais poltronas, em voos...

Poderia ter mais poltronas, em voos internacionais ficamos muito tempo lá.

Bom.

Área de embarque internacional

Caminha-se muito até chegar aos portões de embarque!!

Muito bom, organizado.

Renovado e repaginado. Seja bem vindo ao Brasil através desse portão de entrada!

Gigante e confortável nas salas de embarque.

O melhor lugar para descansar

Starbucks continua sendo o melhor lugar para descansar e tomar um bom Frappuccino.

Bem sinalizado.

Informação Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão