7 opiniões sobre Rio Scenarium

Curtindo a noite em uma casa de show - museu

Quem visita o Rio de Janeiro e até mesmo os cariocas precisam conhecer a Rio Scenarium.
A Casa que fica na rua do Lavradio, no Centro Antigo do Rio, é um misto de casa de shows e museu. E foi eleita pelo jornal inglês The Guardian como um dos 10 melhores bares do mundo! E realmente vale muito a pena!!

A Rio Scenarium funciona em três lindos prédios do século 19, totalmente restaurados. A decoração é um capítulo à parte, com peças dos séculos 18, 19 e 20. São mais de 10 mil peças. Impossível não parar para fazer muitas fotos.Um dos andares é dedicado, o segundo piso, à Ariano Suassuna, dramaturgo paraibano, autor de o Auto da Compadecida.

Conhecendo o Rio Scenarium

Indo ao Rio de Janeiro, se quiser uma "balada", principalmente de quinta a domingo, eles recomendam o Rio Scenarium. E eu fui conferir e achei bem gostoso, bem frequentado e diferente. O local é imperdível. A decoração muito bonita.

A música, geralmente é sambinha.

No site tem toda a programação e você pode ligar e reservar uma mesa em cima ou embaixo. Depende da sua animação. É mais para conversar que você quer? em cima é melhor. para dançar? Emaixo. Mas lá em cima pode estar tendo uma outra balada dentro dessa e aí outro salão fica aberto.

Aproveite a Lapa!

Rio Scenarium

É um dos clubes mais elegantes actualmente no Brasil. Toda noite, o clube estava cheio de pessoas que querem dançar ao ritmo do samba e todos os tipos de música na pista. É na cidade de Acrelândia, Brasil. Se está quente aqui, dentro da discoteca a temperatura sobe ainda mais.

Lugar maravilhoso

Muito agradável e música boa para dançar e se divertir.

Lugar muito animado com muitas...

Lugar muito animado com muitas antiguarias que lê faz viajar para o passado.

Informação Rio Scenarium