Hotel Riviera

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Hotel Riviera

Hotel Riviera

Quando o barco se aproxima do porto desta ilha pequena, você pode ver o vermelho edifício à esquerda que abriga 44 quartos deste hotel encantador. Se você vai a vários dias a Sardenha é uma viagem que eu recomendo porque esta pequena ilha permanece autêntica, automóveis, roupas com lavagem e escaninhos nas portas de cada casa. A decoração do hotel é moderna, meu quarto todo laranja e com vista do terraço para o mar, novas instalações e o pequeno-almoço bastante correto. Não há muitos hotéis ou restaurantes para escolher, e acho que este é o melhor para acomodá-lo.PS: Sobre MINUBE comentários não há nenhum chá ou café e água entraram.

Informação do hotel
    Check in 16:00 - 00:00 Check out 04:00 - 11:00
    Corso Battellieri 26
    Morada
    Serviços
    Geral
    Serviço de quartos, Restaurante, Bar/Lounge, Ar condicionado, Mini Bar, Frigorífico, Secador de cabelo, TV, Secretária, Roupões de banho, Chuveiro, Cafetaria
    Atividades
    Piscina
    Serviços
    Serviço de transporte ao aeroporto, Elevador, Receção 24 horas, Limpeza a seco, Funcionários multilingues, Cofre, Serviço de lavandaria, Depósito de bagagem, Check-in/Check-out expresso, Lavagem de roupa própria
    Internet
    Wi-Fi, Wi-Fi gratuito