11 opiniões sobre Rosário

Cidade basicamente industrial e comercial

Rosario é uma cidade basicamente industrial e comercial, à excepção do seu rio e de alguns monumentos não apresenta demasiadas atracções para a fotografia, o que nos obriga a extrair as imagens do contexto. Destas paisagens existem 3 ou 4 na zona norte sobre a ravina do rio Parana onde levantam enormes casas com parques bastante exclusivas. São pouco conhecidas e menos visitadas.

Rosario

Rosario é duas cidades em uma, tem a energia e paz nas doses perfeitas. A energia no centro da cidade, com edifícios monumentais, centros comerciais e culturais e a paz nos subúrbios, onde o tempo parece parar.

Dois lados do Rosário, onde os vizinhos ainda se sentam na porta da casa para compartilhar o mate e conversar, cuidando dos seus jardins e todo mundo disposto a dar uma mão àqueles que precisam de ajuda.

Minha cidade, meu bairro, com cantinhos de magia e lendas, com a nostalgia do passado e a força do presente.

A Rosário de Fito e Fandermole, de Olmedo e Fontanarrosa, a que segue gerando artistas porque tem a sua própria música, sua arte.

Amanhecer em Rosário

Um lugar onde todos os olhos deveriam ver, simplesmente fantástico!

Rosário Argentina

Informação Rosário