Hotel Rostock Ritz Desert Lodge

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Hotel Rostock Ritz Desert Lodge

Hotel exótico e com uma vista maravilhosa

Primeiramente: que lugar maravilhoso! Esse Lodge perdido numa paisagem de gramas douradas, pedras e areia vermelha é simplesmente incrível. Fiquei lá uma noite com minha família e todos nós ficamos encantados por esse local. Situado numa colina com vista para as montanhas, o Rostock Ritz possui 3 opções de quartos. Eu fiquei no mais simples e mais barato. Não são muito grandes, mas são bastante confortáveis. As construções são super exóticas, o que ressalta ainda mais lado surrealista da região.

O hotel fica entre Sossusvlei e Walvis Bay, o que é ideal para uma parada de uma noite entre os dois pontos turísticos. Mas não se contente apenas de dormir ai! Chegue antes para aproveitar da piscina com vista panorâmica, das diversas caminhadas que podem ser feitas à partir da recepção e do pôr do sol no terraço do restaurante, com direito à uma cerveja gelada para apreciar o momento. Nas caminhadas não tive a sorte de ver nenhum animal, somente um oryx solitário que pastava tranquilamente. Mas uma das atrações do lugar são os suricatos que ficam num cercado perto da recepção. Esses engraçados bichanos foram doados ao hotel por pessoas que os criavam como animais domésticos quando eram pequenos, mas que não os queriam mais depois de adulto. O problema é que os suricatos são animais muito sociáveis que se tornam agressivos se não tiverem a convivência com um grupo da mesma espécie. Lembre-se: nada de tentar alisar as feras! :-)

Informação do hotel
    Restaurante, Bar/Lounge
    Atividades
    Piscina, Piscina exterior
    Serviços
    Limpeza a seco, Serviço de lavandaria
    Internet
    Wi-Fi, Wi-Fi gratuito