6 opiniões sobre Salvador

Oxente!

A mistura de raças, culturas e credos, deu Salvador um espírito único e arretado que atrai brasileiros e estrangeiros o ano inteiro. É no verão que a capital baiana ganha ainda mais força, com as festas populares que arrastam multidões atrás dos trios elétricos. Em cada lugar da cidade se ver as famosas baianas, sempre com suas roupas brancas e saias rodadas e, claro, com muito acarajé. Ah, e no quesito gastronomia, as ofertas vão muito além do acarajé. Tem bolinho recheado com vatapá e camarão seco tem o bobó, moqueca e caruru, sempre perfumados pelo azeite-de-dendê. Foi no carnaval desse ano que pude ir a Salvador, a cidade estava lotada de turistas.

Retorno à Salvador, Bahia, regado à muita diversão, reencontro com velhos amigos, fazendo novos amigos... Uma verdadeira imersão em novos estudos e pesquisas, no Hepatologia do Milênio 2015, regado à muito acarajé, vatapá, moqueca, cocada, vinhos, passeios inesquecíveis e muito axé baiano!

Terra abençoada

Salvador foi nosso primeiro destino depois de casados. Foi a primeira viagem de avião com nosso filho anos depois.
Além do significado cultural, criamos um laço afetivo com a cidade. Sempre que pensamos em nossas viagens de férias, Salvador entra na lista de lugares para se visitar.
Cultura, religiosidade, música, literatura, gastronomia, além do sol, mar e baia de todos os santos!
Muito axé, Salvador terra abençoada!

Elevador Lacerda

O Elevador lacerda é uma opção para quem está no mercado central e deseja visitar o famoso Pelourinho, que é o centro histórico de Salvador. Vale a experiência de andar no elevador. É frequentado por moradores e turistas.
No centro predominam as construções antigas, museus, casas coloridas e muitas igrejas.

Chegando em Salvador para iniciar as férias!!

Cheio de expectativas para alguns dias de folga e divertimento!