São Francisco Xavier

7 opiniões sobre São Francisco Xavier

Lazer ecológico

São Francisco Xavier é um pacato distrito do Município de São José dos Campos, afastado do centro urbano, localiza-se nos pés da Serra da Mantiqueira, excelente local para um passeio terápico, com várias pousadas, restaurantes, trilhas e muitas opções de lazer ecológico, a Cachoeira Pedro Davi é uma de suas muitas outras cachoeiras, seus rios limpos de águas claras nos convidam a um revigorante banho, ocultistas e místicos procuram o local devido à grande energia de seus recursos naturais, no aconchegante vilarejo a vida passa tranquila, em seu pequeno comércio o artesanato se faz presente, é um

A natureza é uma pintura

São muitas paisagens como esta em São Francisco Xavier em plena Serra da Mantiqueira.

Você abre a câmera e bate a foto , tudo vai ser bonito ! É a natureza dizendo para você : pare , olhe e seja feliz.

Não tenho palavras para descrever o que é estar em São Francisco Xavier

Tem passeios para todos os gostos, desde os mais aventureiros até aqueles que estão acostumados a serem servidos.

Não há o que discutir, quando se trata de contato com a natureza na região do Vale, ninguém supera São Francisco.

Bucolismo

Para mim os lugares também são as pessoas. As que te acompanham, as que te recebem...Estar acompanhado da mulher de sua vida torna qualquer lugar melhor! Viajar sem destino e encontrar um lugar especial como este na cidade de São Francisco Xavier não tem preço.

Uma vista indescritível

Para falar a verdade, um dos lugares mais bonitos e contagiosos que ja visitei! Uma vista indescritível e um sentimento poderoso.

Na Serra da Mantiqueira

Na Serra da Mantiqueira, muita paz, Cultura e natureza !

frequente as cachoeiras

Procure fazer caminhadas, pegue carona com desconheço e conheca pessoas.

Informação São Francisco Xavier