5 opiniões sobre Shopping Anália Franco

Um bom shopping

Perto do bairro do Tatuapé, um dos shoppings que mais gosto de ir é no Anália Franco. Situado em um bairro conhecido por ter apartamentos de alto padrão e perto de 2 outros shoppings para quem está de transporte tanto coletivo como particular.

Todas as vezes em que eu fui, passei em uma loja grande, é um lugar com uma variedade de roupas que sempre estão mudando de acordo com as tendências e as estações do ano. No 1° andar é onde fica as lojas mais populares, nos andares de cima, estão as marcas mais desejadas.

Os corredores são bem iluminados e grandes, com uma arquitetura elegante que cativa o público pela sofisticação. Se você se cansar de andar pelo shopping, poltronas macias estão à disposição, ou até bater um papo com um colega dá para fazer enquanto você descansa. O Wi Fi é livre e não exige nenhum pré-cadastramento para acessar, o que deixa muito mais prático o acesso à internet, um dos pontos positivos para quem sempre está ligado nas redes sociais.

Nada de extraordinário

Apenas mais um shopping normal, divertido para se ir com os amigos e passar algum tempo assistindo um filme, degustando da comida ou apenas passando nas lojas.

Sou frequentadora. Adoro porque tem tudo.

Cheio e estacionamento ruim.

Ok

Ótimas lojas de grandes marcas! O cinema é ótimo com cadeiras marcadas.

Informação Shopping Anália Franco