Teleférico de Campos do Jordão

8 opiniões sobre Teleférico de Campos do Jordão

Teleférico de Campos do Jordão

Visitando Campos do Jordão não deixe de dar uma volta no teleférico da cidade. Situado no Parque do Capivari, ele nos leva ao alto do Morro do Elefante e uma vez lá em cima temos uma ótima vista da cidade e sua arquitetura que a faz ser chamada de "Suíça Brasileira".

O percurso tem 560 metros e é feito em cadeiras individuais, ,em uma média de 5 minutos, prepare sua câmara fotográfica e aproveite o passeio. O ingresso custa R$ 10,00 e dá direito a ida e volta, os horários de funcionamento são : 5a.feira das 13h00 as 17H00 e se 6a.feira a domingo das 10h00 as 17h00.

“Belas vistas”

Com percursos pequeno e apenas uma estação, esse teleférico com cadeira individual é uma atração tradicional em campos do Jordão, Sobe até o morro do elefante, de onde se tem belas vistas da cidade, seja do centro de Capivari, seja das colinas no entorno.

Como apoio, tem uma feirinha de artesanato e algumas barracas de comida, bem como banheiro e restaurante. Você pode subir também de carro e conta com um amplo estacionamento.

E super em conta

Dá muito medo kkkk, mas vale a pena. Sensação maravilhosa. E super em conta.

Uma experiência maravilhosa

Com direito até de frio na barriga hahaha. Muito legal e super recomendo, só a fila que é bem grande,mas de resto a vista é linda.

Excelente lugar para levar as crianças.

Acesso ao Morro do Elefante. Excelente lugar para levar as crianças.

Vista bonita.

Ok

Experiência única. Muito lindo Campos vista do alto.

Quem for a Campos do Jordão não deve deixar de visitar o teleférico.

Informação Teleférico de Campos do Jordão