Dubrovnik Cable Car

9 opiniões sobre Dubrovnik Cable Car

“Vistas incríveis e lindo por do sol”

A viagem de metro 778 proporciona vistas deslumbrantes sobre da Cidade Velha e ainda apreciar o por do sol! A estação superior tem dois terraços panorâmicos equipados com telescópios binoculares, um snack-bar, um restaurante panorâmico, uma loja de souvenirs e muito mais.

A estação baixa é no início do rei Petar Krešimir Street (em frente à estação de fogo) onde os bilhetes podem ser comprados. Os bilhetes também podem ser comprados no Restaurante Panorama, no topo do Monte Srđ, ou no Restaurante Dubravka perto do Pile Gates, onde você pode pagar em kuna ou através de cartão de crédito.

As melhores vistas de Dubrovnik

As vistas do Monte Srd são espetaculares, realmente vale a pena ver Dubrovnik do alto. Não hesite nem por um minuto, reserve um tempo em sua viagem para subir até este mirante para relaxar e apreciar o pôr do sol.

Há um teleférico que te leva até o topo, mas se você quiser evitar pagar (não é muito caro) e se tiver um carro, você pode chegar ali em apenas 10 ou 15 minutos do centro da cidade.

A estrada é como a maioria das estradas da costa da Dalmácia: um desafio para os melhores pilotos. :D

De vez em quando, olhe para cima

Minha namorada estava certa. Quantas fotos não perdemos por não olhar para cima? Neste momento nós fizemos isso e encontramos o que pareciam ser cabos de um teleférico que subia até a montanha.

Depois de um tempo encontramos a entrada, e... para cima!!!
Suba até o topo e veja outra Duvrobnik.

Vista maravilhosa, tanto de dia como a noite!

Ok

Informação Dubrovnik Cable Car