Catedral de São Pedro e São Paulo

427-92-68
427-92-68

9 opiniões sobre Catedral de São Pedro e São Paulo

The Cathedral of St. Peter and St. Paul

Veja só, além de nervos a emoção de ver os túmulos dos czares, lembrei-me de um navio do século XVIII: o muro alto do altar, um stern, agulha íngreme, um mastro. Já mais de perto, eu achei que ela dizer livros, como o fato de que não é nada habitual para a torre do sino de um edifício eclesiástico ortodoxo, a presença de um relógio na torre com carrilhão. A altura desta torre de sino, juntamente com a agulha de ouro e a figura do anjo, padroeiro da cidade, é 122,5 metros.

Naquela época, claro, era o edifício mais alto da Rússia. Eu paguei os carrilhões, em Amsterdam 45 mil rublos, que era naquele tempo uma quantidade enorme de Peter.A história dos carrilhões é muito curiosa: mid-19th jogou "glorioso é o nosso Senhor", em 1906 "Deus mantenha o Czar", em 1952, o hino da União Soviética até em 2001, reparado por belgas e neerlandesas engenheiros dá-lhe um repertório diferente.Mas deixe-nos por dentro e não vamos esquecer que, por respeito, não podemos ficar, ou o futebolista czar tinha permitido, então não há bancos ou trono sob o palio imperial ou no resto da igreja.Na frente dele, a cadeira, com representações em madeira do Apóstolos Pedro e Paulo, acompanhado por quatro evangelistas. Ela é mantida na coleção de melhor e maior da pintura da época de Pedro I.

Informação Catedral de São Pedro e São Paulo