2 opiniões sobre Tricenter

Três shoppings em um

O Tricenter é um conjunto de três centros comerciais localizado no bairro do Itaigara. Ele é formado pelo Max Center, Pituba Parque Center e Tropical Center (o menor deles).

O Tropical é um pequeno prédio com algumas lojas e um banco. O Pituba parece ser o maior, com várias alas no térreo – muitas lojas, cafés, bancos, serviços e alguns restaurantes. O Max oferece menos opções de compras que o Pituba, mas ambos têm diversos escritórios, consultórios e lojas nos andares superiores (em geral, lojas de atacado e venda sob encomenda).

Acredito que este não seja um local muito atrativo para viajantes e turistas, exceto se a finalidade destes for fazer compras específicas buscando um preço mais baixo do que nos shoppings mais populares. Nesse quesito, ele oferece uma variedade de lojas no térreo: joalheria, turismo, presentes e principalmente moda (inclusive especializadas, como fitness, praia e esportiva). Uma amiga viajante de passagem por Salvador encontrou lá ótimas ofertas de biquínis e outros trajes de banho que estava precisando com certa urgência.

Muito pouco para oferecer

Pouco recomendável

São centros comerciais pequenos sem muito para se ver.

Informação Tricenter