Gostas de Chicago ?

Salvar esse lugar

4 opiniões sobre United Center

No sin mi mochila - Iker

United Center

No verdadeiro estilo do lugar, levantar a mão e táxi. - United Center, por favor, o Chicago Bulls está jogando esta noite jogo da NBA, poderá beber cerveja, tb sem álcool vendido na Europa. Bebo dois durante o jogo Bulls. Costelinha de porco. Isso é o que diz a imersão fulminante na culinária popular americana. Provavelmente, meu colesterol está saltando no ar. Estados Unidos onde ser gordinho não me sinto diferente. Fat pessoas aqui são muito gordo. Não me surpreenderia de ver ao vivo um ataque cardíaco. Ou alguém que funciona como aquele filme do Monty Python. O partido não tem nenhum interesse, a não ser que eu amo a cesta, mas hoje todos eles são egocêntricos chupetas.

Fernandoo

Um lugar de culto para os amantes do...

Um lugar de culto para os amantes do basquetebol e dos fanáticos seguidores de Jordan, Pippen e dos Bulls. Um gigante no meio do nada. O United Center apresenta-se assim aos visitantes. A casa dos Black Hawks (hóquei) e dos Bulls (basquetebol) tem uma capacidade para mais de 21.000 espectadores e é palco, também, de concertos e outro tipo de eventos. A também chamada "Casa de Jordan", tem uma estátua dedicada a esta estrela do basquetebol na sua entrada. Ocupa um lugar destacado, e nela podem-se ler todos os marcos históricos de Jordan. A escultura demonstra o seu famoso salto, o do logótipo. Para além disso, o estádio tem uma loja e bar, ainda que com uns horários muito estranhos (eu não consegui encontrá-los abertos).

Ricardo Ortiz

Isabel González Tapias