55 opiniões sobre Valle Nevado

Descobrindo o Chile… Um dia em Vale Nevado e Farellones

Tour pelas montanhas para conhecer as três estações de esqui, Vale Nevado, El Colorado e Farellones. Quem deseja aproveitar o dia na montanha para aprender a esquiar sugiro que escolha uma estação de acordo com e seu nível de intimidade com o esporte: Vale Nevado ( nível avançado), El Colorado (nível intermediário) e Farellones (iniciantes). Leia mais em 'https://suaproximaviagem.com/descobrindo-o-chile-um-dia-em-vale-nevado-e-farellones/'

Foi a primeira vez que esquiei e,...

Foi a primeira vez que esquiei e, confesso, adorei! A estação de esqui de Valle Nevado, no Chile, a uma hora da cidade de Santiago, é agravável. Os hotéis não são muito luxuosos e os restaurantes não são a oitava maravilha do mundo. Mas quem estiver em Santiago em pleno inverno, não pode perder. Várias pessoas saem da cidade de manhã, passam o dia esquiando e voltam à noite. Para quem sabe muito, o resort oferece serviços de helicóptero para pegá-lo de manhã e soltá-lo em algum lugar no meio dos Andes! Que deus o ajude!

Eu confesso que adorei tomar um cafezinho ali no quentinho mesmo.

O Vale Nevado fica a 3000 mts de altitude, na Cordilheira dos Andes, sua paisagem é unica, de cartão postal.

O guia nos pegou no hotel as 08:00 da manha, demorou cerca de 3 horas para subir, mas vale cada segundo, a paisagem é magnifica, a estrada é um pouco assustadora, mas os motoristas dirigem calmamente.
Ha uma parada para alugar roupas, entao nao precisa se preocupar com roupas de neve. Vale a pena fazer este passeio.

Descobrindo o Valle Nevado

A subida íngreme e as inúmeras curvas fazem-nos olhar e sentir as montanhas de diversas formas diferentes. Pouco a pouco a neve começa a mostrar-se no topo das montanhas e então escondem-se de novo. O jogo continua até a chegada ao topo, onde as montanhas cobertas de neve finalmente revelam-se sem timidez.

Lugar incrível, principalmente para ...

Lugar incrível, principalmente para quem nunca viu neve assim como eu Kkkkkkkk!!! Para quem não vai ficar Hospedado nos hotéis no Valle Nevado, é interessante reserva o dia inteiro para curtir o clima das montanhas e tomar um ótimo chocolate quente.

Foi uma viagem fantástica, com um sabor ...

Foi uma viagem fantástica, com um sabor de quero mais pessoas receptivas um país harmonioso, com lugares espetaculares amei de verdade

Lindo! Visual incrível pra quem curte visuais branquinhos e gelados.

Bom pra quem quer experimentar esportes na neve (snowboard e ski). Por ser um ponto turístico famoso e bastante procurado, prepare o bolso para aluguel de equipamentos e, caso sinta uma fomezinha provocada pela atividade física, também esteja preparado pra despender uma boa grana num lanche “tipicamente americano” no local.

Apesar do custo do passeio, vale muito a pena. Altamente recomendável a experiência.

Descobrindo o Chile… Um dia em Vale Nevado e Farellones

No segundo dia em Santiago conhecemos uma operadora de turismo no Mercado Central, Ticket Tour, que nos ofereceu um tour pelas montanhas para conhecer as três estações de esqui, Vale Nevado, El Colorado e Farellones. Pareceu uma boa ideia conhecer a Cordilheira dos Andes por vários ângulos e ter o primeiro contato com a neve. Continue lendo em 'https://www.turismoeviagem.com/um-dia-em-vale-nevado-e-farellones/'

Valle Nevado - Chile

Lindo! Uma experiência maravilhosa ! Voltaremos para esquiar .

Um lugar muito divertido

Um lugar muito divertido mas indicado para quem for esquiar, o local é bem sinalizado e seguro, o dia que eu fui tinha bastante neve, não encontrei nenhum tipo de problema.

360 motivos pra voltar!

Simplesmente o melhor visual que já tive o prazer de ver.

Excelente lugar para esquiar.

Lugar incrível, mesmo no verão.

Informação Valle Nevado