26 opiniões sobre Varadero

Varadero é mundialmente conhecido pelas ...

Varadero é mundialmente conhecido pelas suas praias e hotéis. E com razão. A península de Varadero é uma sucessão de hotéis de luxo com muitos espaços verdes.

Muitos turistas têm como objectivo relaxar e tomar uns mojitos em hotéis como os das cadeias espanholas Meliá ou Barceló. Mas Varadero tem mais para oferecer além das praias. Podem adquirir um vale para passear no autocarro turístico que é descapotável e percorre de um lado ao outro a península. Também podem ir até ao centro da cidade e visitar os mercados de artesanato.

Um paraíso

17 dias de felicidade... passeios à praia, lugares para relaxar, discotecas, restaurantes, tudo de bom!

Pôr-do-Sol

O pôr-do-Sol visto das praias da cidade de Varadero, Cuba, é excepcional! O mar esmeralda ganha um tom azul acinzentado ao refletir um céu que parece estar em chamas.

Experiencia inesquecível de apreciação das belezas naturais de Cuba, vale a pena conferir.

Banho com golfinhos

Viajei para Cuba, depois de passar uns dias em La Habana, passamos outros em Veradero, fizemos uma excursão que incluía um banho com golfinhos, foi genial, mas não foi minha primeira experiência com eles. Lindo!

Excelente Praia, maravilhoso lugar, aguas cristalinas.

Praia linda!

Acho que foi uma das mais bonitas que já vi!
É mais bonita até que a de Abu Dhabi!

Informação Varadero