1 opinião sobre Bairro Västra Hamnen

Västra Hamnen

Não tome a palavra porta enganar no nome, porque, apesar de esta área se você tem porto, estamos falando de um bairro. Este bairro é famoso em toda a Suécia por ser um eficiente e ambientalmente amigável bairro, que foram construídos e estão sendo construídos edifícios e arquitetura interessante moderno proporcionando indústria, universidades, faculdades, escritórios e habitação neste novo e crescente bairro. Pessoalmente vaguear aqui e comparando o antigo com Västra Hamnen parecia um pouco triste, ainda há um monte de vida, também era verão e eu imagino que o bairro seria poucas horas, sem alunos ea maioria das pessoas estaria na praia ou comer no velho, a questão é que nós nos encontramos com quase ninguém, até mesmo ruas eco soou, não, como um deserto, ainda é tudo muito novo e tinha muitas obras, espero que esta nova área Malmö é cheia de vida breve, porque o lugar realmente merece, grandes parques, ruas arborizadas, perto da praia, com vista para a famosa ponte de Oresund ou áreas de patinação.

Informação Bairro Västra Hamnen