1 opinião sobre Weston-super-Mare

Weston-super-Mare

Minha experiência justifica que a cidade de Weston-super-Mare equivale a ferias a "lo louco".

Vou começar com o estranho nome, que é um legado do vocabulario Sajão e seu significado não é tão extravagante quanto parece, simplesmente significa sobre o mar. O mar é o canal de Bristol e desliza sobre a longa e ampla praia da cidade.

A praia que aparece na minha frente me lembra aquelas fotografias vitorianas, onde as mulheres em vestidos brancos e chapéus-de-passear passeiam perto da água e da lama até os joelhos. Será que todas as fotos que eu vi são de Weston-Super-Mare, porque aqui a diferença de marés provoca um barrerão que é uma delícia para as crianças e talvez um esforço para alguns pais. De qualquer forma, há um milhão de outros entretenimentos para complementar essa preocupação. Entre a multiplicidade de acontecimentos antes meus olhos são os burros os que destacam. Aparentemente, além da lama até os joelhos outra marca registrada da cidade de Weston-super-Mare é o passeio de burro, e isso não é um legado Saxon, mas vitoriano.

Informação Weston-super-Mare