Yabelo Motel

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Yabelo Motel

Yabelo Motel

Vinhamos de passar a noite em um hotel muito ruim a poucos quilômetros de lá ... não esperava que iriam melhorar as coisas, no sul da Etiópia, não se pode esperar mais que sujeira e insetos ... E, no entanto, encontramos este hotel, aconchegante, bastante novo, limpo ... onde, aparentemente, tudo funcionava. Quase parecia que estávamos em Europa. Até as camas tinham edredões tipo Ikea e brancos!. Aqui faz frio durante a noite e pela manhã, já que estamos a quase 2000 metros de altura.

No entanto, alguns diziam que a cisterna banheiro ou chuveiro, não funcionava ... outros achavam uma aranha de tamanho respeitável ... em suma, nada, pensando de onde vinhamos. Claro que, quando você encontrar um problema com estes (não funciona algo importante, como descarga do vaso sanitário), aqui e em muitos outros lugares, é muito difícil conseguir corrigir alguma coisa e é melhor tentar mudar de quarto ... os seguintes viajantes, temo eu, vão encontrar o assunto e quando os lugares estão cheios, então, aguentar-se, porque ... esta é a África! :-)

Os quartos, novos, estão distribuídos em torno de um grande pátio com gramado (sim, sim, e eu admito que eu deitei de costas sobre ele!), E inclusive alguns "quiosques" que sentar para conversar, bem como um balanço onde fazer o tonto ;-). São como pequenos bangalôs, camas com mosquiteiro, muito confortáveis, e banheiro, e uma varanda com cadeira. O que mais você poderia querer?? :-)

Ao lado tem um bar-restaurante, onde estão os mais ricos da região para almoçar, jantar ou simplesmente tomar uma bebida, com terraço!. A nós nos deixaram um espaço onde o cozinheiro poderia fazer-nos a comida, o jantar e o café da manhã, em vez de comer no restaurante. É algo para se ter em mente, se você vai com cozinheiro ... Acho que vai ter que negociar.

Informação do hotel
    PO BOX. 44